6 de nov. de 2007

Fada Lile


Os sonhos só se realizam quando são sonhados!!! Aconteceu comigo... A Editora Adonis me presenteou com a edição de um livro - "Tininha e a Fada Lile" - uma de minhas histórias.

Um comentário:

edy-gmc@hotmail.com disse...

oi querida...
Estou participando do lll encontro de Educadores de São Pedro,onde tive o prazer e sorte de conhece-la.Simplismente não há palavra que possa definir você,sou uma humilde estudante de pedagogia fora da época,pois ja tenho 42 anos e estou realizando um sonho que só tive oportunidade de realizar agora. Também conto estórias,mas um dia quero ser igual ao seu dedo mindinho...rsrsrsr,saiba que foi um imenso prazer saber que ainda existem pedagogos apaixonados que me trazem um pouco de esperança...

abraços
e Deus te abençõe ricamente...

Edy